sábado, 20 de fevereiro de 2010

Entrevista com Fc Fiukistas

"Primeira entrevistada é dona de um dos FC mais populares do twitter, com mais de 4000 followers ela encanta os seu seguidores a cada novo tweet, e olha que não são poucos ein, só quem a segue sabe o quanto ela fala rs ! Conversamos por msn mesmo, e ela se soltou bastante, no começo estava com vergonha, mais foi só eu soltar um emoticon lá que ela se fez !"

A quanto tempo você é Fanzassa do Fiuk ?
@fiukistas : Bom, não faz muito muito tempo sabe? não sou aquela fã de aaaaaaanos… sou fã assim, desde que começou Malhação ID, já conhecia ele antes, mais nunca fui fã fã.

Mais e ai como você acompanha aa vida dele? Só pelo twitter ou procura saber mais em sites ?
@fiukistas : Sim, comecei pelo twitter…

Já foi em algum show ?
@fiukistas : infelizmente, ainda não =( mais espero que um dia, eu possa ir em algum show deles.

Qual a maior loucura que você faria ou fez por ele ?
@fiukistas : Acho que faria qualquer coisa por ele, não qualquer qualquer coisa, assim, qualquer coisa que eu possa fazer ! (risos) Vou explicar melhor, eu faria qualquer coisa por ele, mais desde que não seja loucura, ou que eu corra risco de morte, TO DENTRO! \o/

Mais e ai como você se sente sendo a pessoa que mais apareçe na minha home no twitter, ou seja, a pessoa que mais fala, ou o FC que mais fala ?
@fiukistas : Me pegou nessa (risos) eu passo o dia inteiro no Fiukistas, porque virou meu xodó, não consigo desgrudar, dai acabo falando demais ;$

Quando o Fiuk te manda um Reply no twitter como você reaje ?
@fiukistas : Eu fico feliz da vida, sorriso de orelha a orelha kkk vontade de gritar pro mundo: O FIUK ME RESPONDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SE CORTA INVEJOSA -qn

JOGO RAPIDO:
Nome: Gabrielle
Idade: 13
Cidade: Criciúma/SC
Twitter pessoal: @gabriellejust_
Twitter FC: o meu é o @fiukistas e os melhores são: @fiukeiras, @fansfiuk, @fiukmaniacs e @welovefiuk
Musica: 23 de novembro


Atenção:
Fonte: FiukFan o site #1 Sobre o Musico e Ator
Dia 20/ 02 / 2010

Bem Achei esse Site, Atraves do Twitter. Achei Super Legal e Interessante pra o Blog, Já que Procuramos sempre Boas e Ótimas Noticias Sobre a Banda Hori e Todos os seus Integrantes.

Mandem suas Perguntas, Duvidas e Sugenstões para o Seguinte E-mail: horifansbrasil@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário